Smartphone sucessor do Pixel XL pode ter sido cancelado pela Google

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone sucessor do Pixel XL pode ter sido cancelado pela Google

Esse rumor tem uma confiabilidade de 90%, ou seja, esqueça o tal do 'muskie' porque vem coisa nova por aí

Após ter sido bastante bem-sucedida com o lançamento dos smartphones Pixel e Pixel XL, a Google aparentemente já estava planejando seus sucessores. Os boatos indicavam o trabalho em um dispositivo apelidado de “muskie”, que viria a ser o herdeiro do Pixel XL na próxima geração, mas segundo a publicação Android Police, a empresa aparentemente mudou de ideia.

De acordo com nada menos que três fontes internas da Google, a empresa teria desistido de desenvolver o “muskie” – sobre o qual não se sabe praticamente nada – em favor de um novo aparelho que deverá ser bem maior do que seu antecessor. Segundo a Android Police, esse rumor tem uma confiabilidade de 90%, ou seja, esqueça o tal do “muskie” porque vem coisa nova por aí.

Google Pixel XL

Maior ainda!

Assim, já é possível especular quem vai aparecer no lugar do “muskie”, afinal, dois dispositivos da Google devem ser lançados ainda esse ano. Segundo boatos apurados pela publicação Droid-life, um protótipo chamado provisoriamente de “taimen” seria maior que o “muskie” e o que o “walleye” (possível sucessor do Pixel), o que o colocaria como candidato favorito para figurar como o futuro Pixel XL da segunda geração.

Ainda não há nenhuma informação oficial ou datas estipuladas para a revelação de mais dados em relação aos herdeiros do Pixel e do Pixel XL.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.