Agora cards de previsão do tempo do Google Now são coloridos e mais úteis

1 min de leitura
Imagem de: Agora cards de previsão do tempo do Google Now são coloridos e mais úteis

Parece que a Google está testando algumas novidades nos cards de previsão de tempo do Google Now, pois, em vez de ver aquele visual branco tradicional de sempre, alguns usuários estão notando um estilo repaginado, bem mais rico e com mais informações.

Os novos cards, primeiramente vistos por um usuário do Google+ e depois divulgados no site Android Police, podem ser expandidos para a tela total do dispositivo, além de serem divididos em três seções para fornecer informações mais detalhadas das previsões. Você tem a opção de visualizar a previsão de dia de hoje, do seguinte e até dos próximos dez dias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Detalhes como pressão, índice de raios UV e qualidade do ar são exibidos. Para complementar, o app também traz conselhos de saúde com base na qualidade do ar e informa que poluentes específicos estão circulando na cidade em que você está (se tais dados estiverem disponíveis). O horário do nascer e do pôr do sol também pode ser visto. Veja abaixo algumas screenshots desse novo visual:

Como comentamos anteriormente, parece que a Google está somente testando os novos cards com usuários específicos, então não há previsão de quando eles estarão disponíveis para todo mundo – verifique como está o visual no seu Android. Seja como for, essa parece ser uma alteração grande no recurso, já que os cards atuais são brancos e sem muitas interações.

Você acha que a previsão do tempo no Google Now pode melhorar? Comente no Fórum do TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.