Apps do Google Maps recebem atualizações sobre trânsito do Waze

1 min de leitura
Imagem de: Apps do Google Maps recebem atualizações sobre trânsito do Waze

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Lat Long)

Depois de investir US$ 1,3 bilhão na compra da Waze, a Google finalmente divulga novidades que são frutos da parceria com a famosa empresa de soluções de tráfego.

Conforme publicações oficiais nos blogs oficiais da Google e da Waze, os dois apps (Maps e Waze) para Android e iOS estão recebendo uma série de atualizações para disponibilizar atualizações sobre o trânsito em tempo real.

Quando os utilizadores do Waze reportarem que há um acidente em determinada região, as atualizações serão enviadas para os usuários do Google Maps. Além disso, informações sobre construções, estradas fechadas e outros imprevistos (relatados no Waze) também serão exibidas no Maps.

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Lat Long)

Conforme a notícia, as novidades estão disponíveis para os usuários da Argentina, Brasil, Chile, Colombia, Equador, França, Alemanha, México, Panamá, Peru, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos da América.

Os apps do Waze para Android e iOS também ganharam novidades. De acordo com a Google, os softwares agora contam com o motor de buscas da Google para encontrar diversos tipos de locais. Além disso, o editor de mapas do Waze agora possui os mapas de satélite e do Street View, o que garante mais precisão na hora de informar quaisquer novidades.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Google Lat Long)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.