Recentemente, nós publicamos um artigo aqui no TecMundo revelando quatro grandes evidências de que o próximo Android estava muito próximo de ser anunciado pela Google. Um leitor muito atento entrou em contato conosco e revelou uma quinta informação que também poderia ter sido utilizada — acredite, trata-se de um easter egg bastante contundente. E o grande motivo para esse contato teria sido uma informação encontrada no site oficial do evento Google I/O 2014.

Igor Arusa nos enviou uma mensagem que contava com o seguinte trecho: “No site do Google I/O 2014 tem a imagem de um tablet [pouco abaixo da interface inicial da página] (...). Em cima do tablet estão os números “5” e “3/5”. Na minha cabeça veio a integração do Chrome OS com o Android, visto que a mesma tela do tablet se reflete na mesa”. E ele ainda vai além: “O navegador Chrome está na versão 34.0.1847.131 m (a próxima 35 ou 3/5 de cima)”, dizendo que os números são baseados em futuras versões dos sistemas.

Em resumo: Igor cita a integração entre Chrome OS e Android por causa da projeção da tela do tablet na mesa e também afirma que os números “5” e “3/5” seriam claras indicações das próximas versões do Android e do Chrome. Será que ele tem razão no que está falando ou esse easter egg foi apenas uma coincidência? E, se isso se confirmar, como será a integração entre o sistema operacional portátil e o de computadores, ambos produzidos pela empresa de Mountain View?

Cupons de desconto TecMundo: