Google Helpouts: compartilhe seus conhecimentos enquanto ganha dinheiro

1 min de leitura
Imagem de: Google Helpouts: compartilhe seus conhecimentos enquanto ganha dinheiro

(Fonte da imagem: Reprodução/Helpouts by Google)

A Google acaba de anunciar seu mais novo serviço, o Google Helpouts. Com ele, você pode se conectar a pessoas com conhecimento nas mais diversas áreas para então tirar dúvidas ou aprender a fazer algo – pense em uma combinação de um videotutorial ao vivo com uma videoconferência.

É importante avisar, todavia, que o Google Helpouts ainda não está em operação; logo, pouco se sabe sobre seu funcionamento ou interface. A Google já revelou, no entanto, que o serviço será pago: você poderá tanto comprar o acesso ao especialista quanto vender seus conhecimentos para outras pessoas. Infelizmente, não foi informado como essas transações funcionarão ou qual será valor delas.

Mesmo assim, se você tem interesse em participar do serviço assim que ele estiver “aberto”, já é possível fazer o cadastro nele através da página oficial do Helpouts. Para isso, basta clicar em “I’m interested!”, preencher o curto formulário e clicar em “Enviar”; os escolhidos receberão um código que deve ser inserido no campo “Invitation Code” dentro dessa mesma página.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.