Hangouts On Air, serviço de streaming de vídeo do Google+, já está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Hangouts On Air, serviço de streaming de vídeo do Google+, já está disponível

O Google anunciou por meio de um post em seu blog oficial que o Hangouts On Air está disponível para todos os usuários da rede social. O sistema de streaming de vídeo para o Google+ foi testado com celebridades selecionadas e empresas jornalísticas e agora está pronto.

O novo produto do Google+ será disponibilizado para todos os usuários nas próximas semanas, de modo a evitar que os servidores da rede social entrem em colapso, já que o serviço basicamente transforma o Google+ em um canal de TV pessoal, com suporte ilimitado de telespectadores.

Enquanto estiver no ar, você poderá visualizar um contador para saber quantas pessoas estão ao vivo acompanhando a exibição. Depois da transmissão, o vídeo será automaticamente adicionado ao YouTube e também publicado no Google+ para ser reproduzido posteriormente.

O Hangouts On Air está disponível em 40 países, incluindo o Brasil. Para conseguir criar um vídeo ao vivo, é preciso ser maior de 18 anos, ter uma conta no Youtube e nunca ter postado um vídeo que viole as políticas do YouTube.

Fonte: Google Official Blog

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.