Ampliar

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Google+)

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, faz parte da rede social Google+ desde meados de novembro do ano passado. Agora, foi a vez de a Casa Branca criar um perfil no portal de relacionamentos diretos. Segundo o blog do órgão maior americano, a intenção do feito é a de manter um contato mais próximo com a população estadunidense.

De acordo com o site The Verge, a movimentação é no sentido de aumentar a visibilidade do governo nos meios online, visando o início das campanhas eleitorais que chegarão em breve. O centro da política norte- americana já está ligado ao Instagram, Twitter, Facebook e LinkedIn.

No perfil da Casa Branca, você encontrará as notícias publicadas no blog oficial do órgão, fotos e vídeos exclusivos dos bastidores da política americana, além de “muito mais chance de se fazer ouvido”. Ainda não há promessas sobre postagens do presidente Obama, mas a administração do perfil já confirmou que, regularmente, especialistas participarão de conversas e debates com o público em geral.

Cupons de desconto TecMundo: