Luxottica e Google estão trabalhando em nova versão do Google Glass

1 min de leitura
Imagem de: Luxottica e Google estão trabalhando em nova versão do Google Glass

Conforme informações publicadas pelo The Wall Street Journal hoje pela manhã, parece que a Google ainda não desistiu completamente do Glass, os óculos inteligentes da empresa. Massimo Vian, CEO da italiana Luxottica, disse a acionistas que a segunda versão do gadget está sendo preparada.

A Luxottica já esteve envolvida no projeto Glass no passado. De fato, em 2014, nós comentamos que a fabricante de óculos havia assinado uma parceria com a Intel, que na época também estava trabalhando em seus próprios óculos inteligentes.

Mesmo enfrentando vários problemas, não é segredo que a gigante do vale do silício estava planejando uma segunda versão dos seus óculos, mas, até o momento, não havia nenhuma confirmação de que a Luxottica ainda tinha envolvimento nas futuras versões do aparelho.

Em janeiro deste ano, a Google deixou de vender a primeira edição do Google Glass e eliminou o programa “Glass Explorer”. Na época, a companhia disse que estava se preparando para o futuro e que novas versões do Glass seriam anunciadas quando estivessem prontas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.