Google admite que exagerou na expectativa para o Google Glass

1 min de leitura
Imagem de: Google admite que exagerou na expectativa para o Google Glass

“Nós permitimos e algumas vezes até encorajamos muita atenção para o programa”, afirmou Astro Teller, chefe que esteve por trás do projeto Google X que deu origem ao conhecido Google Glass. Essa afirmação de alguém tão importante e envolvido na criação do produto apenas realça os problemas que ele tem enfrentado ultimamente.

Além de todas as polêmicas envolvendo o dispositivo vestível, a maioria relacionada a questões de privacidade, o Google Glass também esteve marcado por uma série de descrenças nos últimos meses. Segundo a agência Reuters, o produto estaria “afundando” e era uma questão de tempo até que fosse esquecido. As “promessas” do vídeo do Project Glass - que você confere acima  também não ajudaram, criando muita expectativa sobre um dispositivo que ainda não estava finalizado.

Teller também disse que todos os problemas enfrentados pelo Google Glass apenas serviram de aprendizado para que a companhia não cometa os mesmos erros. Por conta disso, a empresa disse que uma nova geração do vestível não seria lançada se não estivesse preparada para ser vendida ao público. Assim esperamos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.