Google Glass: atualização traz novidades sobre a Copa do Mundo

1 min de leitura
Imagem de: Google Glass: atualização traz novidades sobre a Copa do Mundo
Imagem: Divulgação/Google

Então você desembolsou algumas centenas de dólares em um Google Glass, e anda às voltas para encontrar bons motivos para utilizá-lo — digamos, como mais do que um óculos chamativo sobre os olhos? Bem, talvez a próxima atualização a ser disponibilizada para o periférico ajude nesse sentido. Além de receber as principais novidades sobre os jogos da Copa do Mundo, o update ainda facilita o compartilhamento de imagens e encontra o seu carro.

Para ganhar em primeira mão as informações sobre os jogos da Copa do Mundo 2014, basta que selecionar as opções de atualização no Google Now — o que inclui novidades gerais ou apenas notícias relacionadas à equipe que se quer acompanhar.

Ademais, caso você tenha se esquecido de onde deixou o seu carro após a euforia de um jogo, o Google Glass também será capaz de lhe dar a direção — por meio de um mapa exibido na parte superior do visor.

O aplicativo MyGlass

A nova atualização do Google Glass também deve facilitar as coisas na hora de compartilhar as fotos online. Por meio do aplicativo MyGlass, todos os seus registros podem ser enviados imediatamente para o seu celular movido a Android (uma versão para iPhone é planejada para breve). E o melhor: nem a necessidade de uma conexão WiFi.

Uma vez transmitida a fotografia, basta encaminhá-la para o serviço de compartilhamento online de sua preferência — Instagram, Facebook ou VSCO. Por fim, o Google Now também passa a ter um rastreio de pacotes. Basta baixar o aplicativo Google Now e selecionar a opção “rastrear pacotes com base no Gmail”.

De acordo com a Google, a nova atualização para o Google Glass deve chegar em algum momento antes do final desta semana. Aguarde novidades.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.