Google Glass está novamente disponível para compra nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Google Glass está novamente disponível para compra nos EUA

Pouco menos de um mês se passou desde que a Google disponibilizou o Google Glass para compra nos EUA por um dia – uma atitude que teve um sucesso estrondoso, levando o acessório a esgotar em uma questão de horas. E parece que a própria empresa ficou bem satisfeita com o resultado, visto que ela está abrindo o Explorer Program para o público.

Segundo o anúncio oficial da empresa, agora todos os moradores dos EUA podem adquirir um Glass Explorer Edition (isso, é claro, se você estiver disposto a pagar os US$ 1.500 necessários). Além disso, para ter acesso ao Glass é preciso estar devidamente cadastrado no programa de exploradores da empresa. Vale notar que o fato já era esperado, pois uma página de venda do aparelho foi descoberta há algumas semanas.

Mas, se você quiser comprar um desses, é melhor correr. A Google já deixa avisado que só vai suprir o público com o dispositivo enquanto durarem os estoques; considerando que ele acabou em uma questão de horas da última vez, você provavelmente não tem muito tempo para reservar o seu.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.