Google Glass: estoque destinado ao público geral é vendido em menos de 24h

1 min de leitura
Imagem de: Google Glass: estoque destinado ao público geral é vendido em menos de 24h

(Fonte da imagem: Reprodução/Roimedia)

Tal como comentamos que viria a acontecer, ontem, dia 15 de abril, a Google fez um convite com validade de 24 horas para que o público geral nos Estados Unidos pudesse ter acesso a um exemplar do Google Glass. E a empresa já comunicou que todo o estoque do produto separado para esse fim foi vendido.

Não foram revelados números sobre quantos dispositivos foram vendidos no programa Google Explorer nessa terça-feira, mas sabe-se que todo o estoque se esgotou antes mesmo do relógio marcar meia-noite.

Entretanto, para aqueles que também gostariam de pagar US$ 1.500 no Glass e não tiveram a oportunidade — ou por não ter conseguido comprar no dia ou por não morarem nos EUA —, ainda há alguma esperança. A Google disse que “trará novos meios de expandir o programa no futuro.”

A afirmação é um pouco ambígua, pois pode significar que o programa Explorer será simplesmente aberto a todos no futuro, mas no fim só nos resta aguardar para entender o que a empresa está planejando.

O Google Glass foi anunciado em 2012 e até o momento foi vendido apenas em versões Beta para desenvolvedores — com exceção, é claro, do evento de ontem. O produto, apesar de ainda não ter data oficial definida, deve ser lançado ainda em 2014.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.