Imagem de: Google abre lista de espera pública para interessados no Glass

Google abre lista de espera pública para interessados no Glass

1 min de leitura
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Glass)

Embora atualmente somente 10 mil pessoas tenham a oportunidade de testar o Google Glass (graças ao programa Explorers), esse número deve aumentar rapidamente em questão de pouco tempo. A Google abriu na última terça-feira (12) a inscrição pública em uma lista de consumidores que possuem interesse em adquirir os óculos inteligentes.

No entanto, vale notar que o registro não garante que os interessados realmente vão obter uma cópia do produto. Na prática, quem se cadastrar junto à empresa simplesmente vai ter certa prioridade em relação ao público em geral, que só deve poder colocar as mãos no gadget assim que ele for lançado comercialmente.

O cadastro, que se aplica somente a residentes dos Estados Unidos, permite escolher entre duas opções: comprar o Glass caso uma vaga no programa Explorer surja ou simplesmente receber informações sobre o desenvolvimento do produto. No entanto, quem mora no Canadá, no Reino Unido, na Austrália e em outros países nos quais o inglês é a língua nativa também podem se registrar para tentar obter o dispositivo — porém, não há qualquer garantia por parte da Google de que isso ocorra em breve.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Google abre lista de espera pública para interessados no Glass