App Field Trip para Google Glass traz dicas e sugestões locais

1 min de leitura
Imagem de: App Field Trip para Google Glass traz dicas e sugestões locais

O Google Glass acaba de ser tornar mais útil para os que gostam de viajar e conhecer novos lugares. O app Field Trip, desenvolvido pelo estúdio Niantic Labs e já lançado para iOS e Android, chegou recentemente aos óculos futuristas do Google. O app oferece pequenas informações e dicas de locais próximos e interessantes com base na localização das pessoas.

O Field Trip aparenta ser bem mais dinâmico no Google Glass, projetando notificações conforme os dados são recebidos. As notificações são separadas por várias categorias, como arquitetura, lugares históricos, estilo de vida, restaurantes, artes, entre outras. De certo modo, o app parece ter sido projeto primeiramente para o Google Glass, já que funciona como um verdadeiro guia durante os caminhos do condutor.

Um vídeo foi liberado pela Niantic Labs exibindo o funcionamento do Field Trips no Google Glass. Vale lembrar que por mais que pareça que o app funciona com base nas imagens capturadas (já que no vídeo as informações aparecem quando as imagens são compatíveis), os dados realmente são atualizados pelas coordenadas do GPS. Para os exploradores de plantão, o Field Trips no Google Glass é uma promessa de diversão.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.