Mark Zuckerberg está ansioso para ter um Google Glass

1 min de leitura
Imagem de: Mark Zuckerberg está ansioso para ter um Google Glass

(Fonte da imagem: Reprodução/Wikimedia Commons)

Google e Facebook disputam cada centímetro na busca pela liderança no mercado da internet. Mas não é por causa dessa concorrência que as pessoas que preferem uma ou outra empresa precisam se odiar. A maior prova disso está no fato de que duas das maiores figuras das empresas conseguem conversar harmoniosamente —e até mesmo elogiar os produtos criados por uma ou outra.

Sergey Brin (presidente de tecnologia da Google) e Mark Zuckerberg (CEO do Facebook) se encontraram durante um evento da rede social durante esta semana. Na ocasião, Brin estava com o já costumeiro Google Glass, o que sempre chama a atenção de quem está por perto. E isso inclui Zuckerberg, que pode conferir um pouco mais do novo aparelho, cedido pelo próprio homem da Google.

Segundo a revista Forbes, não demorou muito para que Zuckerberg dissesse: “Não posso esperar para ter o meu”. O CEO do Facebook revelou também que será ótimo quando os desenvolvedores da rede social puderem experimentar o Google Glass para que aplicativos novos sejam criados especialmente para os óculos.

Apesar dos elogios, ainda não ficou claro se o Facebook vai ter preferência no acesso à tecnologia, uma vez que Zuckerberg deixou escapar que os engenheiros da empresa ainda estão esperando por ela. Pelo visto apenas os desenvolvedores cadastrados no Google I/O do ano passado terão a chance de pagar US$ 1.500 para a primeira geração do aparelho.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.