O Chrome Beta 45 para Android foi lançado hoje pela Google e traz algumas funcionalidades interessantes. Talvez o aspecto que mais chame atenção é o fato de as abas personalizadas terem sido adicionadas. A função permite que os desenvolvedores implementem em seus apps abas personalizadas do Google Chrome sempre que o usuário for redirecionado para um navegador externo ou para um browser dentro do próprio aplicativo.

A ideia por traz da atualização é que quando o usuário pressione um link do app, ele visualize um navegador personalizado, que pode incluir os seus próprios botões, animações, cores especiais e outras opções relacionadas ao menu do Chrome. O conteúdo da web pode ser visto sem que o usuário precise sair do aplicativo.

Além disso, o update também trouxe modificações na interface dos bookmarks, nos controles de multimídia e um melhor registro para relatórios de feedback. É claro, correções de bugs e melhorias gerais para aumentar o desempenho também podem ser encontrados no Chrome Beta 45 para Android. A atualização deve ficar disponível nas próximas horas na Google Play.

Cupons de desconto TecMundo: