Chrome Beta para Android recebe mais uma atualização para desenvolvedores

1 min de leitura
Imagem de: Chrome Beta para Android recebe mais uma atualização para desenvolvedores

O Chrome Beta 45 para Android foi lançado hoje pela Google e traz algumas funcionalidades interessantes. Talvez o aspecto que mais chame atenção é o fato de as abas personalizadas terem sido adicionadas. A função permite que os desenvolvedores implementem em seus apps abas personalizadas do Google Chrome sempre que o usuário for redirecionado para um navegador externo ou para um browser dentro do próprio aplicativo.

A ideia por traz da atualização é que quando o usuário pressione um link do app, ele visualize um navegador personalizado, que pode incluir os seus próprios botões, animações, cores especiais e outras opções relacionadas ao menu do Chrome. O conteúdo da web pode ser visto sem que o usuário precise sair do aplicativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, o update também trouxe modificações na interface dos bookmarks, nos controles de multimídia e um melhor registro para relatórios de feedback. É claro, correções de bugs e melhorias gerais para aumentar o desempenho também podem ser encontrados no Chrome Beta 45 para Android. A atualização deve ficar disponível nas próximas horas na Google Play.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.