Google disponibiliza versão experimental do Chrome também para Android

1 min de leitura
Imagem de: Google disponibiliza versão experimental do Chrome também para Android

Por meio de um de seus blogs oficiais, a Google anunciou recentemente que o Android também passa a contar com uma versão embrionária de testes do Chrome.

A inciativa alinha a plataforma móvel da empresa com os demais sistemas operacionais suportados pelo navegador, que há um bom tempo trabalha com três edições simultâneas no Windows, OS X, Linux e ChromeOS: a “Dev”, a “Beta” e a “Estável”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O objetivo dessa diretriz é agilizar o processo de averiguações de bugs em novas ferramentas idealizadas para o browser e assim promover atualizações para a edição final do Google Chrome em ciclos bem mais curtos.

“Assim como no canal para desenvolvedores de outras plataformas, o Chrome Dev será atualizado semanalmente e feedback dos usuários vai nos ajudar a evitar falhas e implementar melhorias nas versões Beta e Estável. Muitas vezes, participar do canal de desenvolvedores pode ser uma árdua tarefa. Portanto, no Android o navegador experimental poderá ser instalado juntamente com as demais versões do Chrome”, explicou Jason Kersey, gerente técnico do software.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.