Lançada na última quinta-feira (24), a atualização Beta 37 do Google Chrome para aparelhos Android traz os primeiros relances das mudanças que a interface Material Design deve trazer ao navegador. Embora não sejam todas as partes do software que foram atualizadas, o material disponível se mostra suficiente para dar uma boa ideia do que o Android L deve oferecer em um futuro próximo.

A nova versão do navegador adota uma interface ligeiramente mais “plana” e oferece uma resposta aprimorada aos comandos do usuário graças à inclusão de novas animações. Também é possível notar mudanças nas abas do aplicativo e, aparentemente, um bug impede a visualização da quantidade de janelas abertas no momento.

Ao que tudo indica, essa deve ser somente a primeira de várias atualizações que o Google Chrome Beta deve receber antes que seu visual seja totalmente reformulado. No momento, recomendamos o download somente para quem está realmente curioso em relação à interface Material Design e não se incomoda de lidar com um produto ainda incompleto.

Cupons de desconto TecMundo: