(Fonte da imagem: Reprodução/TheVerge)

Recentemente, a Google liberou uma atualização do navegador Chrome para o Android e, em seguida, para o iOS. A novidade é o fato de que, no sistema operacional da Apple, o update faz com que o browser trabalhe melhor com os outros softwares da gigante das buscas — e estamos falando de apps como o YouTube, Maps ou Google Drive.

Para que isso aconteça, é necessário que você esteja logado na sua conta Google através do navegador — ou seja, não há necessidade de alterar alguma configuração do próprio iOS. Com isso feito, há a possibilidade de direcionar a abertura de links para softwares específicos e melhorar a sua navegação pela internet de outras maneiras.

Outra característica que vale ser mencionada é o fato de que agora o Chrome para iGadgets também utiliza menos memória e funciona mais rapidamente, assim como acontece com a versão para Android. Além disso, quando aberto em um iPad, o browser conta com a função de tela cheia e proporciona acesso ao seu histórico de navegação.

Se você está interessado na atualização, basta clicar aqui para realizar o download do programa através da Apple App Store.

Cupons de desconto TecMundo: