Google Chrome: saiba como baixar e jogar games offline através do navegador

1 min de leitura
Imagem de: Google Chrome: saiba como baixar e jogar games offline através do navegador
Imagem: For Chrome
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Acredite ou não: além de ser o navegador mais famoso da internet, o Google Chrome é uma excelente plataforma para se divertir com joguinhos variados. E mais do que reunir vários games bacanas, a Chrome Web Store — loja oficial de apps e extensões para o browser — se destaca por oferecer alguns títulos que podem ser executados normalmente até mesmo quando você estiver sem acesso à internet.

É muito fácil encontrar jogos offline para se divertir no Google Chrome. Primeiramente, acesse a Chrome Web Store digitando http://chrome.google.com/webstore/ na barra de endereço do navegador. Em seguida, atente-se ao menu lateral do site — clique em “Jogos”, e, depois, assine a caixa referente à opção “Executados off-line”. Pronto! Todos os games exibidos pela loja podem ser jogados mesmo sem uma conexão com a web.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Navegue à vontade pelo catálogo, escolha o jogo que lhe interessar e clique nele. Na próxima janela, clique no botão “Usar no Chrome” para adicionar o título ao navegador. Os games baixados podem ser iniciados através da página de aplicativos do browser (digite chrome://apps na barra de endereço ou use o lançador presente na barra de favoritos).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.