O Chrome no mobile não é, naturalmente, o mesmo browser que vemos em computadores. O navegador da Google recebe, constantemente, uma série de mudanças em nossa experiência de bolso, e a mais nova versão elimina uma opção que era uma pedra no sapato de muitos usuários: a junção de abas e apps.

Essa alternativa foi introduzida com o lançamento do Lollipop e só foi excluída agora, na versão 51 do popular navegador. Portanto, esteja ciente: você não conseguirá mais juntar suas abas no alternador de apps. Será o fim permanente dessa opção? Só o tempo dirá.

A eliminação de tal recurso não é exatamente novidade, uma vez que ele foi removido, primeiramente, da versão do Chrome para desenvolvedores e do Chrome Beta. Após a atualização, a sua tela de configurações nem sequer exibirá a opção de juntar abas e apps.

Fora isso, não há grandes mudanças na experiência do usuário com o Chrome 51. A gigante das buscas reporta que melhorias sutis referentes à estabilidade e performance do navegador foram aplicadas com a atualização.

Cupons de desconto TecMundo: