Google+ lança programa que vai destacar experts de vários ramos

1 min de leitura
Imagem de: Google+ lança programa que vai destacar experts de vários ramos

O Google+ pode não ter a mesma popularidade de outras redes sociais, como Facebook ou Instagram, mas certamente traz uma experiência agradável, engajada e cheia de coisas diferentes. A novidade, agora, é o programa Google+ Create, que vai colocar artistas, influentes e experts em seu campo de trabalho em frente a uma grande audiência.

Basicamente, o programa pretende encontrar e promover os usuários mais ativos da plataforma que produzem seu próprio conteúdo. Chefs que postam receitas de sua autoria, por exemplo, ou fotógrafos que compartilham fotos incríveis ou exploradores que documentam suas jornadas em cavernas e montanhas... Enfim, quem posta periodicamente conteúdos relevantes será “premiado” com o programa.

Daniel Raynaud, gerente de produtos da Google, explicou que a rede social “está procurando pessoas que tenham paixão pelo que fazem e também se esforçam para postar coisas incríveis”. O executivo afirmou que o objetivo é “continuamente evoluir o programa para acomodar participantes do mundo todo que representem interesses e paixões diversas”.

A Google fará uma triagem dos interessados, que devem ter uma aprovação da Gigante através de uma verificação. Com isso, as postagens dos escolhidos serão monitoradas regularmente e, havendo relevância, o destaque será realizado.

O que você achou do Google+ Create, novo programa do Google+? Comente no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.