Mande um email para o Papai Noel e saiba quando ele abrir sua mensagem

1 min de leitura
Imagem de: Mande um email para o Papai Noel e saiba quando ele abrir sua mensagem
Imagem: Top1Walls

Vai chegando o Natal, e todo tipo de empresa, personalidade política e outros contatos que possuem seu email em alguma lista vão mandando mensagens comemorando a data. O pessoal do MailTrack.io, entretanto, resolveu fazer uma coisa um pouco diferente: você é quem manda a mensagem de Natal para eles, ou melhor, para o Papai Noel do MailTrack.io. A graça nisso tudo é que você ficará sabendo se o bom velhinho leu ou não seu email.

Isso vai acontecer somente se você tiver o MailTrak.io instalado no seu Google Chrome. O app conta com uma tecnologia utilizada por grandes empresas de mailing que consegue identificar quando uma mensagem é aberta pelo destinatário.

Assim, cada item enviado por você é marcado por aqueles tracinhos — bem ao estilo WhatsApp — para dedurar quando a pessoa recebeu e quando ela de fato leu sua mensagem. Muito interessante para sua caixa de entrada, não? Em julho deste ano, nós publicamos um tutorial ensinando você a utilizar o MailTrack.io. Confira aqui.

Se você já estiver utilizando o app no seu navegador, um Papai Noel deve aparecer no canto superior direito do seu Gmail. Clique ali e mande uma mensagem para o bom velhinho. Quando ele ler o que você escreveu, os dois tracinhos vão denunciar esse fato.

O pessoal não comentou nada a respeito de uma possível resposta do Papai Noel aos usuários, mas não podemos descartar a possibilidade, não é? Vai que…

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.