Após sair do Yahoo, Marissa Mayer está feliz em poder usar de novo o Gmail

1 min de leitura
Imagem de: Após sair do Yahoo, Marissa Mayer está feliz em poder usar de novo o Gmail

Mayer teria dito que é um alívio poder voltar a usar o Gmail

Após ter atuado como CEO da Yahoo! pelos últimos cinco anos, Marissa Mayer deixou o cargo essa semana com a aquisição da empresa pela Verizon. Agora, além de ser uma mulher livre no mercado de trabalho e com US$ 260 milhões no bolso, cerca de R$ 860 milhões, ela não precisa mais se prender a utilizar apenas os produtos de seu ex-emprego, conforme sua declaração no fórum AccelerateHER, evento focado em mulheres empreendedoras.

Segundo relatou no Twitter Wolfgang Blau, CDO da Condé Nast International, Mayer teria dito que está ansiosa por poder voltar a usar o Gmail, pois ela é sempre mais veloz usando uma ferramenta que criou.

Sim, ela já esteve lá!

Grande influência

Pois é: para quem não lembra, antes de assumir a liderança da Yahoo!, Mayer dedicou 13 anos de sua vida à Google, realizando gerenciamento de produtos e trabalhando, inclusive, na ferramenta de busca da companhia.

Entre os anos de 2005 e 2010, a empreendedora foi nada menos que vice-presidente de produtos de busca e experiência de usuário, teve papel crucial no desenvolvimento de plataformas como o Gmail e influenciou outros produtos, como o Google Earth, o Maps, o Books, o Images, o News e diversos outros.

Confira o tweet de Blau relatando a afirmação de Mayer:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.