Galaxy S7 aparece em clipe; suporte a microSD é confirmado [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 aparece em clipe; suporte a microSD é confirmado [vídeo]

Depois de muitas renderizações e fotos em baixa resolução, o site Android Authority obteve acesso a um vídeo do Galaxy S7 em uso.

O clipe é bastante rápido e não chega a mostrar tudo o que queríamos, mas já é o suficiente para fazer algumas confimações.

De cara, nota-se o design do hardware bastante inspirado na geração anterior, além da integração com o Flipboard nas telas iniciais. Aparentemente, a navegação ficou bastante fluida na transição entre as telas.

Além disso, em uma imagem divulgada pelo mesmo site, vemos o espaço para cartão microSD e chip SIM, confirmado a possibilidade de expandir o armazenamento do dispositivo.

De acordo com a fonte, as especificações técnicas são um pouco diferentes que o previsto. A bateria teria 2.800 mAh em vez dos especulados 3.000 mAh e não há conectividade USB Type-C. E já esteja preparado na hora que ler os detalhes câmera: apesar de ter "apenas" 12 MP de resolução, ela apresenta pixels mais largos, como no equipamento dos novos Nexus, o que significa alta qualidade mesmo que o número em si não impressione.

O Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge serão revelados em 21 de fevereiro, como aquecimento para a MWC 2016. Fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre os smartphones da Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.