Samsung mistura unboxing, arte e uma lhama em novo teaser do Galaxy S7

1 min de leitura
Imagem de: Samsung mistura unboxing, arte e uma lhama em novo teaser do Galaxy S7

Pouco tempo depois do canal da Samsung da Indonésia publicar acidentalmente um novo comercial mostrando detalhes do Galaxy S7, a empresa coreana resolveu que era hora de colocar no ar mais um vídeo sobre o celular. Dessa vez, no entanto, a proposta foi um bocado mais estranha, envolvendo um unboxing às escuras, uma lhama chamada Kuzco e uma pintura com arte expressionista abstrata.

Na gravação, o simpático animal é conduzido até uma sala fechada para ter um pequeno contato com o novo carro-chefe da Samsung, presenciando a abertura de sua caixa sem que possamos ver o produto. Depois, Kuzco é conduzido até uma tela em branco, recebe um pincel para segurar com a boca e passa a trabalhar na obra de arte por meio da qual deveria transmitir seus sentimentos com relação ao smartphone top de linha.

Como seria de se esperar, o resultado é um acumulado de rabiscos desconexos que pode representar a confusão da pobre lhama, o impacto explosivo do aparelho, as dificuldades da fabricante em escolher um rumo para o futuro ou todas essas coisas juntas. No mínimo, o vídeo serve para mostrar como a Samsung consegue ser criativa na hora de pensar em propagandas bizarras.

Sete dias de ideias estranhas

O vídeo da lhama Kuzco é o segundo em uma sequência de sete que a empresa coreana está divulgando no site promocional “Seven Days of Unboxing”, que você pode conferir clicando aqui. No primeiro, uma criança entrou em contato com o aparelho e fez um desenho dele. Já no terceiro, divulgado nesta terça-feira (16), um escultor de gelo produziu uma obra inspirada no celular.

Novas gravações devem continuar sendo divulgadas diariamente pela Samsung no site promocional até a chegada da data do anúncio oficial do Galaxy S7, que está marcada para o dia 21 de fevereiro. Para saber mais sobre o novo top de linha da coreana, fique ligado aqui no TecMundo.

O que você achou do teaser do Galaxy S7 estrelado por uma lhama pintora? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.