Aparelhos da linha Galaxy S7 devem apresentar opção de tela 'Always On'

1 min de leitura
Imagem de: Aparelhos da linha Galaxy S7 devem apresentar opção de tela 'Always On'

Ainda faltam alguns dias para o lançamento oficial dos aparelhos que vão compor a linha Galaxy S7 (o que vai acontecer no dia 21 de fevereiro), mas pelo visto ainda há muito a ser descoberto – ou vazado – sobre os dispositivos. Na última terça-feira (9), por exemplo, tivemos a oportunidade de ver as primeiras imagens oficiais dos smartphones, e agora aparentemente é a vez de recebermos um detalhe referente a uma das possibilidades para a tela que estará nos celulares.

A imagem que você confere abaixo foi retirada de um registro feito no escritório de patente dos Estados Unidos e mostra que a Samsung fez um registro de patente para uma opção “Always On Display”. Apesar de não haver menção, há grandes chances de que esta seja uma das funcionalidades presentes nos modelos do Galaxy S7.

E por que seria bacana ter uma opção como essa no seu aparelho? Com ela, você poderia manter a tela sempre ligada para conferir se há notificações e outras informações importantes de forma rápida e sem consumir muita bateria (há relatos de que tal recurso reduziria apenas 1% da bateria por hora).

Vale lembrar que essa opção é semelhante à vista em alguns dispositivos da Motorola e até mesmo ao Glance, visto em dispositivos móveis com Windows. Entretanto, a Samsung ainda não confirmou tal funcionalidade no Galaxy S7, então é preciso esperar um pouco mais antes de tirar qualquer conclusão.

Você curtiria ver o Galaxy S7 chegando às lojas com a opção de tela sempre ligada (Always On)? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.