Galaxy S7 aguenta até 17 horas de reprodução de vídeo com brilho no máximo?

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 aguenta até 17 horas de reprodução de vídeo com brilho no máximo?

Segundo relatos de um usuário no Twitter que disse ter acesso ao Galaxy S7, o novo smartphone da Samsung consegue aguentar até 17 horas de reprodução de conteúdo multimídia com o brilho no máximo. Esse é um verdadeiro recorde para a indústria de dispositivos móveis e, se for realmente verdade, elevará o patamar de autonomia de bateria que conhecemos até agora.

O autor da declaração foi Eldar Murtazin, que não explicou como teve acesso ao smartphone que ainda nem foi revelado ao público. A esperança é de que a Samsung apresente oficialmente o Galaxy S7 durante a MWC 2016, evento voltado para o mercado de dispositivos móveis.

Para uma questão de comparação, a Samsung afirma que o Galaxy S6 é capaz de aguentar 13 horas de reprodução de vídeo. Já o Galaxy Note 5 consegue fazer o mesmo por até 15 horas. Apesar de não sabermos exatamente se essas medidas levam em consideração o brilho no máximo, podemos concluir que o Galaxy S7 será mais eficiente do ponto de vista energético – se esse rumor for realmente verdadeiro.

Quanto tempo a bateria do seu smartphone chega a durar? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.