Novas informações vazam em benchmark de Samsung Galaxy S7

1 min de leitura
Imagem de: Novas informações vazam em benchmark de Samsung Galaxy S7
Imagem: PC Advisor

Mais informações sobre o Samsung Galaxy S7 Edge surgiram na internet exatamente um mês antes do início do Mobile World Congress 2016, a feira onde a nova linha será apresentada formalmente. A Comissão Nacional de Comunicações de Taiwan certificou o aparelho da Samsung identificado com o número de série SM-G935FD, nada menos que o Galaxy S7 Edge dual SIM.

A informação vazada confirma o que já havia sido revelado pela certificação dos novos aparelhos da Samsung na Indonésia: os dispositivos da família S7 realmente vão possuir versões dual SIM. Sabemos também que os smartphones vão trazer conexão 4G LTE, WiFi, NFC e Bluetooth, como esperado. Além disso, todos os aparelhos vão apresentar o recurso de recarga de bateria sem fio.

Mais vazamentos

Outras informações relevantes a respeito da nova família S7 foram mostradas no site Geekbench. Segundo ele, a pontuação do novo Galaxy S7 subiu consideravelmente quando comparado com o S6. As notas de single-core foram de entre 1250 e 1450 no S6 para 1873 no S7 e no quesito multi-core foram de entre 4200 e 4800 no S6 para 5946 no S7.

Apesar de servir como um parâmetro para o desempenho de novos smartphones, as pontuações de benchmarking podem não ser tão confiáveis assim. De qualquer maneira, a nota do Galaxy S7 bate a de todos os dispositivos portadores de Android até hoje, o que indica uma performance bem interessante do novo celular.

O Samsung Galaxy S7 vai funcionar com Android 6.0.1, processador octa-core (provavelmente Exynos) de 1,59 GHz e espera-se 4 GB de memória RAM. A tela deve ter sensor de pressão assim como o 3D Touch da Apple e um sistema de carregamento veloz através da porta USB Type-C.

O que você espera do novo Samsung Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.