Qual é melhor? Veja um conceito e um vazamento do Galaxy S7 Edge

1 min de leitura
Imagem de: Qual é melhor? Veja um conceito e um vazamento do Galaxy S7 Edge

O Galaxy S7 Edge, possível versão com tela curva nas laterais do próximo smartphone da Samsung, ganhou duas possibilidades de visual — e, embora nenhuma delas deva realmente se concretizar, vale a pena curtir o trabalho e sonhar um pouco.

O vídeo acima mostra um conceito para o Galaxy S7 Edge feito por Jermaine Smit, figura já conhecida no desenvolvimento de conceitos de aparelhos ainda distantes do anúncio.

Apesar de feito sem compromissos com a verdade e baseado somente em rumores ou vontades do artista, o trabalho do rapaz é bem profissional e pega elementos do Galaxy S6 Edge. Entre as especificações, tela de 5,5" QHD Super AMOLED, câmera secundária na traseira e USB-C como principal conector. Seriam quatro as cores disponíveis: Platinum Silver, Gold Platinum, Pink Gold e Sapphire Black

O vazamento

Já a ilustração abaixo é feita pelo site ITSKINS com base em esquemas usados por empresas terceirizadas que já fabricaram acessórios para os dispositivos. Foram feitas ilustrações para quatro modelos: Galaxy S7, Galaxy S7+, Galaxy S7 Edge e Galaxy S7 Edge+.

A versão sem tela curva possui uma curvatura na traseira, o que facilita a pegada. Já o botão "Home" ficou um pouco maior. E aí, qual ficou melhor: o conceito ou a ilustração baseada em rumores?

Clique aqui para acompanhar todas as novidades sobre o Galaxy S7. O aparelho deve ser revelado em fevereiro e vendido já no mês seguinte.

O que você espera do Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.