Não são poucos aqueles que estão bastante curiosos quanto ao visual do novo Galaxy S7. Afinal de contas, com tantos vazamentos de cases, imagens e renderizações que mostram como o smartphone deve ser, é difícil não se perguntar se o novo top de linha da Samsung será realmente como os rumores indicam.

Entre tantas dúvidas, o famoso artista conceitual Jermaine Smit resolveu fazer sua própria aposta do que esperar do aparelho. O resultado, embora nem de longe tão ousado quanto costuma ser para ele, ficou bastante impressionante, com um smartphone limpo, de design elegante e que, ao mesmo tempo, mantém muito do que já foi mostrado nos recentes rumores, trazendo um bocado de semelhanças com o próprio Galaxy S6.

Bonito por fora, poderoso por dentro

Como você também deve imaginar pelos rumores do hardware do smartphone, as configurações do Galaxy S7 imaginadas por Smit não são de se jogar fora. Além de ter uma tela Quad HD e vir com Android 6.0 Marshmallow, o conceito traz as tão faladas duas opções de processador – um Snapdragon 820 e um Exynos 8890 –, bem como uma memória RAM de 4 GB e muito armazenamento interno, chegando aos 128 GB.

É claro que, como hoje em dia tirar fotos se tornou um dos principais usos do público (ou mesmo o principal uso, para muita gente), o aparelho também ofereceria poder de sobra em suas câmeras. Além de uma câmera traseira de 12 MP com sensor BRITECELL, o Galaxy S7 de Smit traria uma câmera frontal com 8 MP ISOCELL, o que é mais do que suficiente.

Especificações Técnicas

  • Tela: Super AMOLED de 5,1 polegadas
  • Resolução de tela: Quad HD (2560x1440 pixels)
  • Sistema operacional: Android 6.0 (Marshmallow)
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 820 quad-core 64bit de 2,2 GHz | Exynos 8890
  • GPU: Adreno 530
  • Memória RAM: 4 GB
  • Armazenamento interno: 32 GB , 64 GB ou 128 GB
  • Câmera traseira: 12 MP com sensor BRITECELL de 1/2 polegadas, foco automático, Dual-PD e abertura /1.8
  • Câmera frontal: 8 MP ISOCELL

Normalmente, como estamos falando apenas de um conceito, você não deveria esperar nada do que foi mostrado aqui no Galaxy S7 final. Mas, como esse celular foi feito com base nas informações vazadas, não seria surpresa ver algo muito parecido com esse dispositivo surgindo quando ele fosse realmente anunciado – resta esperar para ver o anúncio da Samsung, que deve ocorrer pelos próximos meses (ou, com sorte, no começo de janeiro).

Quais são as suas apostas para o Samsung Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: