Galaxy S7: fonte confiável indica quatro modelos do novo aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7: fonte confiável indica quatro modelos do novo aparelho
Imagem: Galaxy S8 Info

O perfil de Evan Blass no Twitter, famoso por sempre vazar informações confiáveis sobre o lançamento de smartphones, publicou uma mensagem que indica que o novo Galaxy S7 virá em quatro modelos diferentes: o básico Galaxy S7, o S7 Edge, o S7 Plus e o S7 Edge Plus.

Os novos smartphones da Samsung devem ser anunciados oficialmente no primeiro trimestre do ano que vem, provavelmente em fevereiro, na MWC 2016. O que se sabe até agora é que o Galaxy S7 deve ter uma tela de 5,1 polegadas, enquanto que o S7 Plus provavelmente vai apresentar um visor maior, com cerca de 6 polegadas. Já os modelos Edge vão trazer novamente o design curvado já visto na família S6 Edge.

A imagem presente no tweet de Evan Blass mostra uma lista em um menu drop-down com os nomes dos quatro dispositivos, porém, isso não significa de fato que todos eles deverão ser lançados. Vale lembrar também que metade desses modelos vão trazer como processador um Exynos 8890 e o resto um Snapdragon 820 da Qualcomm.

Especula-se também que a nova família Galaxy S7 vai trazer de volta o slot para micro SD, geralmente ausente nos smartphones de primeira linha. Isso indica, aparentemente, uma atenção maior da Samsung com o consumidor, que também se mostra insatisfeito com a interface TouchWiz, que acaba consumindo muito do desempenho do aparelho, como velocidade de processamento e memória RAM.

Você pretende comprar o Samsung Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.