GS7: veja em vídeo como deve ser o design do novo top de linha da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: GS7: veja em vídeo como deve ser o design do novo top de linha da Samsung

O Galaxy S7 da Samsung deve ser lançado pela empresa em algum momento do primeiro ou segundo mês de 2016, mas somente agora rumores/vazamentos consistentes começaram a surgir na internet sobre o dispositivo. Fora isso, até o momento, ninguém estava muito convencido sobre como seria o novo design. Veja então em vídeo uma construção 3D feita com as renderizações vazadas até agora.

Naturalmente, esse vídeo não foi feito pela Samsung e vazado por alguém, mas sim produzido a partir das supostas imagens do GS7 que já pipocaram na web. Perceba que o design não está muito diferente, mas o metal nas bordas está mais achatado, assim como o botão home. De resto não há diferenças tão significativas.

O que mudou de lugar foi a posição da bandeja do cartão SIM, que está na borda direita mais para baixo. Pelo que parece, não existe outra entrada similar, o que poderia representar a falta de um slot para cartões micro SD, a exemplo do atual Galaxy S6. Será que a Samsung vai continuar com essa abordagem?

Fique ligado no TecMundo para conferir mais detalhes sobre os recentes vazamentos relacionados ao novo top de linha da Samsung.

Você gostou desse suposto design do Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.