Galaxy S7 com Snapdragon 820 tira 5.423 pontos em benchmark no Geekbench

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 com Snapdragon 820 tira 5.423 pontos em benchmark no Geekbench
Imagem: Samsung

Quem acompanhou as novidades do TecMundo nos últimos tempos certamente sabe que não faltam rumores sobre o Samsung Galaxy S7 e seus vários possíveis processadores. Mas será que eles vão ser poderosos como esperamos do top de linha da gigante sul-coreana? Depois de outros vazamentos provarem a eficiência do Exynos 8890, chegou a vez de informações surgirem para mostrar a capacidade do modelo com Snapdragon 820.

Infelizmente, quem esperava um desempenho muito diferente nesta versão vai se decepcionar um pouco. De acordo com uma fonte próxima da Samsung, em um post feito no site chinês Weibo, testes de benchmark no site GeekBench revelaram que o Galaxy S7 com o Snapdragon 820 alcançaram 2.456 e 5.423 pontos nos testes com um e múltiplos núcleos.

O número, vale notar, não é muito diferente daquele visto na versão com Exynos 8890 do S7. Apesar de o Snapdragon se sair um pouco melhor no primeiro dos testes, contra os 2.294 pontos da outra versão, ele perdeu feio para os 6.908 pontos do Exynos. Mesmo assim, os números não indicam que haverá uma diferença realmente notável no desempenho de ambos na prática – eles, de fato, só prometem um aparelho bastante poderoso nas duas possibilidades.

É importante lembrar, por fim, que todos esses benchmarks não são oficiais, vindo apenas de rumores. Logo, é bem possível que os dados, quando o smartphone for lançado, cheguem bem diferentes do que estamos vendo atualmente.

Você pretende comprar o Samsung Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.