Quem acompanha a evolução dos aparelhos da Samsung certamente percebeu que houve uma mudança no design quando comparamos o Galaxy S6 com o Galaxy S5. Logo, era de se esperar que o Galaxy S7 seguisse pelo mesmo caminho e apresentasse um visual diferente do modelo atual, mas parece que isso não vai acontecer. 

Se as informações que estão correndo na rede estiverem corretas, o Galaxy S7 vai chegar às lojas sem grandes mudanças no design se comparado ao Galaxy S6. Pelo visto, a empresa sul-coreana decidiu tomar essa decisão para melhorar pontos realmente importantes e que estão relacionados ao desempenho do aparelho. 

Há relatos de que tais melhorias podem ter relação com a qualidade das fotografias tiradas com a câmera do aparelho e com a inclusão de algumas novidades, mas nenhuma dessas informações (ou das supracitadas) foram confirmadas pela Samsung até o momento da publicação desta notícia. Sendo assim, o conteúdo apresentado aqui deve ser tratado como rumor. 

Apesar de ainda não haver informações sobre a data de lançamento do Galaxy S7 (ou mesmo dados oficiais sobre as suas especificações técnicas), já temos notícias sobre o aparelho circulando na rede, como a data de anúncio e algumas possíveis novidades que devem aparecer no próximo smartphone da Samsung.

A ausência de novidades no design do Galaxy S7 pode prejudicar as vendas do aparelho? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: