Novo benchmark aumenta suspeitas de Galaxy S7 com Snapdragon 820

1 min de leitura
Imagem de: Novo benchmark aumenta suspeitas de Galaxy S7 com Snapdragon 820
Imagem: Samsung

Ainda faltam meses para a revelação do Galaxy S7, mas a alta quantidade de vazamentos sobre o aparelho já revelou ao menos uma grande informação do smartphone: a presença de dois modelos sob processadores bem diferentes.

Um novo benchmark postado na rede social chinesa Weibo mostra a variante do Galaxy S7 com o chip Snapdragon 820, próximo grande lançamento da Qualcomm. A outra versão deve contar com o Exynos Mongoose (7430 Hero).

Confira o gráfico abaixo:

Na imagem, as barras em verde indicam o desempenho do smartphone com o Snapdragon 810. O curioso é que ela apresenta um 820-A (laranja) e um 820-B (em vermelho), o que indica que o processador também está em período do testes para ser aprimorado.

Nos testes, o 820-B (que deve ser a versão mais atual do processador) vence o antecessor em 1,38 vezes em teste de ponto fixo e 1,77 vezes em ponto flutuante. Vale ressaltar que as especificações técnicas do Galaxy S7 especuladas até o momento ainda não devem ser tidas como oficiais, já que o aparelho testado também é um protótipo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.