Rumor: Galaxy S7 pode trazer câmera dupla e tela de 5,7 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Galaxy S7 pode trazer câmera dupla e tela de 5,7 polegadas

Ainda não há muitas informações concretas sobre o próximo flagship da Samsung, mas fontes sul-coreanas já começaram a vazar alguns dados e a especular sobre as características e recursos do vindouro topo de linha da Samy.

A AsiaToday disse no mês passado que a Samsung tinha restruturado e modernizado seu processo de desenvolvimento, o que significa que o próximo gadget da linha Galaxy pode estar pronto já em dezembro deste ano, permitindo assim um lançamento mais ágil no início de 2016.

Essa mudança, no entanto, não deve mudar significativamente a estratégia da companhia, que deve continuar entregando seus principais aparelhos em várias versões. Conforme já comentamos, o Galaxy S7 pode ter modelos com Snapdragon 820 e também com o poderoso Exynos M1.

Um dos maiores mistérios até o momento recai no tamanho do display. Fontes já apontaram que podem haver versões com telas de 5,2 e 5,8 polegadas, enquanto que outros dados informam um painel intermediário de 5,7”. De qualquer forma, o recado é claro: a tela do S7 ganhará um aumento sensível no tamanho.

O último rumor vazado até o momento diz respeito à câmera e é um dos mais interessantes. Segundo o site MK.co.kr, o Galaxy S7 pode vir equipado com duas câmeras de alta definição, juntando-se ao HTC One M8 e ao Huawei Honor 6 Plus, que também oferecem esse recurso.

E você, o que acha sobre o próximo topo de linha da marca Galaxy? Será que a Samsung irá realmente inovar, ou apenas oferecerá um upgrade de hardware mais conservador?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.