Galaxy S7 pode vir com versões com telas de 5,2 e 5,8 polegadas [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 pode vir com versões com telas de 5,2 e 5,8 polegadas [rumor]
Imagem: Samsung

Rumores levantados pela imprensa sul-coreana indicam que a Samsung pode ter planos para oferecer seu próximo smartphone top de linha, o Galaxy S7, em dois tamanhos distintos. Segundo fontes misteriosas, a versão padrão do dispositivo viria com uma tela de 5,2 polegadas e teria uma variante de 5,8 polegadas.

Embora a prática não tenha sido adotada pela empresa no S6 comum, vale ressaltar que o mesmo não pode ser dito da versão com tela curva do celular, que recentemente recebeu um novo modelo com tamanho maior, o S6 Edge+. Além dos dois tamanhos, a imprensa coreana afirma que o S7 virá com uma tela com resolução 4K, embora não explique se isso vale apenas para o aparelho de 5,8 polegadas ou se o de 5,2 também está incluído.

Com um display de 5,1 polegadas e resolução QHD (2560x1440 pixels), o Galaxy S6 já conta com uma saudável densidade de pixels de 577 ppp. Por esse motivo, expandir ainda mais esse valor em uma tela de 5,2 polegadas poderia acabar configurando um exagero por parte da empresa.

Mas já?

Por fim, os boatos mais recentes indicam que o Galaxy S7 virá com 4 GB de memória RAM e dizem que o top de linha seria lançado no final deste ano – data que parece bastante improvável. Ainda assim, informações anteriores apontavam que o dispositivo teria seu desenvolvimento concluído ainda em 2016, o que significaria que sua chegada ficaria para o começo de 2016 e que a imprensa coreana apenas se confundiu desta vez.

Você acha que a Samsung está acertando ao oferecer versões maiores de seus smartphones de ponta? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.