Galaxy A3: confira um pouco do aparelho em um hands-on [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A3: confira um pouco do aparelho em um hands-on [vídeo]

Enquanto em todo o mundo o Galaxy A3 sofre um bom número de problemas que estão prejudicando seu lançamento, parece que algumas pessoas já têm a sorte de testar o aparelho. Foi o caso do site italiano HDBlog, que não só colocou as mãos no smartphone, como também trouxe o hands-on que você pode conferir logo acima.

Apesar de não trazer nada exatamente novo, essa é uma ótima oportunidade de vermos como o smartphone realmente se parece, “ao vivo”. Seguindo o design já conhecido do Galaxy Alpha, o A3 conta com uma estrutura toda feita em metal, limpa e simples; a única diferença, de fato, fica para a parte traseira do Galaxy A3, que é completamente lisa, no lugar de oferecer o acabamento visto no modelo em que se baseou.

Quanto ao hardware, quem esteve acompanhando as novidades do aparelho já sabe: o Galaxy A3 vem com uma tela de S-AMOLED de 4,5 polegadas e resolução de 540p, junto de um processador Snapdragon 410 quad-core de 1,2 GHz, uma memória RAM de 1 GB, 16 GB de armazenamento expansível e uma bateria de 1.900 mAh. Tudo isso além do famoso sistema TouchWiz mais recente, usado no Galaxy Note 4.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.