Samsung Galaxy A5 já está disponível no mercado da China

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy A5 já está disponível no mercado da China
Imagem: Samsung

Você é um daqueles que se interessaram pelo Galaxy A5 quando ele foi anunciado? Então saiba que trazemos boas notícias: o aparelho já está disponível para compra no mercado chinês, custando em torno de 420 dólares (em torno de R$ 1.070, em uma conversão simples), segundo o site Phone Arena. O valor é relativamente baixo, considerando que, por aqui, a previsão de custo do modelo seja de R$ 1,7 mil.

Assim como informações anteriores mostravam, o aparelho chegou por lá trazendo um hardware potente, com um processador Snapdragon 410 quad-core de 1,2 GHz e seus 2 GB de memória RAM. Além disso, o smartphone, em sua versão chinesa, ainda conta com suporte Dual-SIM.

Ok, essa não é exatamente a melhor das novidades – afinal, não seria exatamente fácil ou barato conseguir importar um desses aparelhos para cá. Mas isso, ao menos, é uma garantia de que o smartphone não está assim tão distante de ser lançado pelo resto do mundo; isso considerando, é claro, que os problemas de fabricação do Galaxy A5 sejam corrigidos. Infelizmente, tudo o que podemos fazer é esperar e torcer pelo melhor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.