Milk Video, plataforma da Samsung para streaming de vídeos virais e curtos

1 min de leitura
Imagem de: Milk Video, plataforma da Samsung para streaming de vídeos virais e curtos

O Milk Music é um serviço de streaming de música da Samsung para aparelhos da linha Galaxy que foi lançado no ano passado. Essa plataforma foi inaugurada pela sul-coreana para concorrer contra oponentes como o iTunes Radio, programa da Apple para o mesmo fim.

O Milk Music começou a funcionar no Brasil alguns meses depois de seu lançamento nos Estados Unidos e trouxe uma boa opção para os usuários que queriam ouvir músicas diretamente em seu smartphone. Agora, parece que a Samsung que estender os seus domínios para o campo dos vídeos com um novo aplicativo que provavelmente vai trilhar os mesmos passos daquele especializado em canções.

O Milk Video é um app exclusivo para aparelhos Galaxy que vai oferecer uma plataforma para procura e reprodução de vídeos virais da internet através de streaming. O serviço não pretende competir contra opções como o YouTube e o Netflix, mas servir como uma alternativa para quem procura vídeos curtos e engraçados.

Suas sugestões virão de sites como College Humor, Cracked, Buzzfeed, Funny or Die, Vice, Vanity Fair e muitos outros. Essas páginas, geralmente, fornecem conteúdo de humor, curiosidade e outros temas do entretenimento. Disponível apenas nos Estados Unidos, o Milk Video provavelmente vai desembarcar em outras terras também. Se realmente trilhar os mesmos caminhos que o Milk Music, deverá chegar aqui no Brasil ainda em 2015.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.