Galaxy Mega 2 já está sendo vendido e analisado em mercados asiáticos

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Mega 2 já está sendo vendido e analisado em mercados asiáticos
Imagem: DroidSans

Apesar de ainda não ter sido oficialmente anunciado, parece que alguns varejistas asiáticos já começaram a vender a nova versão do Galaxy Mega e a fazer análises sobre ela. O dispositivo, que está apenas recebendo um “2” no final do nome, já teve alguns rumores veiculados aqui no TecMundo nos quais as possíveis especificações foram detalhadas para os leitores.

A análise mencionada acima foi divulgada por um site taiwanês que destrinchou o aparelho e registrou todos os seus ângulos em uma série de fotos. De acordo com o GSMArena, o dispositivo está sendo comercializado apenas em alguns mercados, a maioria deles na Ásia. O preço nas lojas em que é encontrado é de 300 € (aproximadamente R$ 890). As seguintes especificações foram relatadas do phablet:

Especificações técnicas:

  • Processador: Exynos 4415 Quad-core de 1,4 GHz
  • GPU: Mali-400MP
  • Memória RAM: 1,5 GB
  • Tela: 6 polegadas
  • Resolução: 1280x720 pixels
  • Bateria: 2.800 mAh (removível)
  • Câmera traseira: 8 MP

Além das especificações listadas acima, o aparelho analisado tem suporte ao 4G LTE, memória expansível com cartão e tampa traseira em couro falso (o mesmo encontrado no Galaxy Note 3). O site PhoneArena também comenta a possibilidade de existir uma versão do dispositivo que venha com uma câmera principal de 13 MP.

Lembramos que a Samsung ainda não confirmou oficialmente as especificações técnicas do aparelho, tampouco a sua data de lançamento. Apesar da aparente veracidade da análise e das fotos do Galaxy Mega 2, as imagens e configurações mencionadas neste texto podem ser diferentes da versão oficial do phablet.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.