Vazam imagens e informações de novo smartphone da linha Galaxy

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens e informações de novo smartphone da linha Galaxy

(Fonte da imagem: Reprodução/Hi-Tech)

E a linha Galaxy não para de crescer. Enquanto o Galaxy S4 chega às lojas brasileiras no dia 30 deste mês, o site russo Hi-Tech descobriu um novo aparelho da família – este, no entanto, com especificações muito mais modestas –, chamado Samsung Galaxy Core.

De acordo com o Android Beat, que traduziu o conteúdo vazado, o aparelho está longe de ser impressionante, com uma tela de 4,3 polegadas de resolução 800 x 480, um processador dual-core de 1,2 GHz, 768 MB, uma câmera de 5 MP e Android 4.1. Com relação ao design, o smartphone lembra consideravelmente o Galaxy S3, com a diferença de ter uma textura diferente na capa traseira.

Caso o vazamento seja verdadeiro, acredita-se que o aparelho chegue em maio (ao menos na Rússia), custando US$ 420 (R$ 840). Será que um valor tão alto vai atrair o público a comprar um aparelho com um hardware desses – principalmente considerando que smartphones como o Galaxy S2 Plus e o S3 Mini estão em faixas de preço próximas e são bem melhores? Vamos esperar para descobrir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.