Samsung Galaxy S III não será revelado na MWC 2012

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S III não será revelado na MWC 2012

(Fonte da imagem: Reprodução/Concept Phones)

De acordo com o site TechRadar, a Samsung teria confirmado que não revelará o smartphone Galaxy S III durante a Mobile World Congress (MWC) 2012 – evento que acontecerá em Barcelona entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março e que contará com cobertura completa do Tecmundo.

Essa matéria corrobora com a notícia que publicamos na semana passada, quando já se especulava a ausência do sucessor do Galaxy S II na MWC 2012. Segundo a publicação, a empresa vai realizar um evento separado para anunciar aquele que seria o seu smartphone mais potente. Conforme citações veiculadas, a multinacional coreana teria afirmado que isso deve acontecer ainda no primeiro semestre deste ano.

"O sucessor do smartphone Galaxy S II será revelado em um evento separado no primeiro semestre do ano, mais perto de disponibilidade comercial do produto. A Samsung mantém o compromisso de oferecer as melhores experiências possíveis para os clientes móveis em todo o mundo."

(Fonte da imagem: Reprodução/Concept Phones)

Ao que tudo indica, a Samsung planeja o lançamento do seu novo gadget como uma forma de competir com a suposta revelação do iPhone 5 – que também está prevista para meados de 2012, como sugerem especialistas. É válido lembrar que algumas especificações e imagens do Galaxy S III já teriam vazado na web.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.