Mais um? Samsung Galaxy Folder 2 surge em benchmarks

1 min de leitura
Imagem de: Mais um? Samsung Galaxy Folder 2 surge em benchmarks
Imagem: Samsung

Lembra-se do Galaxy Folder, aquele curioso smartphone da Samsung que chamou a atenção do público quase um ano atrás por ser um aparelho Android com flip? Pois parece que a companhia continua interessada em lançar mais desses celulares. Ao menos é isso o que indica um benchmark descoberto recentemente no GFXBench, que revelou um novo dispositivo com o nome de “Samsung Galaxy Folder 2”.

Para quem esperava ver um aparelho flip poderoso, sentimos informar que você vai se decepcionar bastante. Aparentemente, o novo modelo vem com um hardware bem próximo de seu antecessor, trazendo uma tela de 3,8 polegadas com resolução de 800x480 pixels, um processador quad-core de 1,4 GHz com GPU Adreno 308, apenas 16 GB de armazenamento e câmeras de 7 e 5 MP, respectivamente.

A única novidade não tão desanimadora, de fato, é o sistema operacional do aparelho – um Android 6.0.1 Marshmallow – que está em par com os smartphones mais recentes do mercado. De resto, como você pode ver na imagem abaixo, o celular não é exatamente uma revolução no quesito hardware:

Como dissemos, não há nada de especial nas especificações desse aparelho.

Mesmo se esse hardware não for suficiente para fazê-lo desistir, é importante lembrar que todos os modelos de aparelhos flip recentes feitos pela companhia não saíram de território sul-coreano. Logo, não espere vê-lo chegar em terras ocidentais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.