Galaxy Tab S2 de 9,7 polegadas pode ter visual semelhante ao do Galaxy S6

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Tab S2 de 9,7 polegadas pode ter visual semelhante ao do Galaxy S6
Imagem: Samsung

Aparentemente, a Samsung está gostando do resultado alcançado com seus mais novos top de linha no mercado dos smartphones. Os materiais de qualidade usados na construção desses dispositivos e o acabamento premium, prontos para fazer frente à dupla iPhone 6 e iPhone 6 Plus, parecem ter inspirado a empresa a querer bater de frente com a Apple em outro segmento: o de tablets. Rumores indicam que o plano da sul-coreana é fazer com que o Galaxy Tab S2 adote um design similar ao do Galaxy S6.

A informação foi vazada pelo OnLeaks no Twitter, um perfil bastante conhecido no mundo todo por trazer diversas novidades do mundo mobile bem antes de elas serem apresentadas – ou liberadas – ao grande público. Segundo ele, a ideia é que, além de um visual mais parecido ao usado no S6, o Tab S2 também ganhe um reforço na qualidade, recebendo mais metal e menos plástico em sua construção.

Os dados mais recentes são que a versão de 9,7 polegadas do Galaxy Tab S2 tenha um corpo mais compacto em relação ao tamanho da tela, medindo 237,17 x 169,58 x 6,4 milímetros (altura x largura x espessura). Todo esse esforço para elevar a qualidade dos tablets da empresa acaba dando a entender que a Samsung realmente quer se preparar para oferecer uma boa alternativa a quem está namorando os produtos da Apple, especificamente o iPad Air 2 – também de 9,7 polegadas.

E aí, acha que a companhia sul-coreana está usando a estratégia correta ou ainda tem um certo caminho a percorrer antes de se tornar a experiência premium entre as fabricantes de Android? Deixe sua opinião mais abaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.