Galaxy Tab S2 de 9,7 polegadas pode ter visual semelhante ao do Galaxy S6

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Tab S2 de 9,7 polegadas pode ter visual semelhante ao do Galaxy S6
Fonte: Samsung
Avatar do autor

Aparentemente, a Samsung está gostando do resultado alcançado com seus mais novos top de linha no mercado dos smartphones. Os materiais de qualidade usados na construção desses dispositivos e o acabamento premium, prontos para fazer frente à dupla iPhone 6 e iPhone 6 Plus, parecem ter inspirado a empresa a querer bater de frente com a Apple em outro segmento: o de tablets. Rumores indicam que o plano da sul-coreana é fazer com que o Galaxy Tab S2 adote um design similar ao do Galaxy S6.

A informação foi vazada pelo OnLeaks no Twitter, um perfil bastante conhecido no mundo todo por trazer diversas novidades do mundo mobile bem antes de elas serem apresentadas – ou liberadas – ao grande público. Segundo ele, a ideia é que, além de um visual mais parecido ao usado no S6, o Tab S2 também ganhe um reforço na qualidade, recebendo mais metal e menos plástico em sua construção.

Os dados mais recentes são que a versão de 9,7 polegadas do Galaxy Tab S2 tenha um corpo mais compacto em relação ao tamanho da tela, medindo 237,17 x 169,58 x 6,4 milímetros (altura x largura x espessura). Todo esse esforço para elevar a qualidade dos tablets da empresa acaba dando a entender que a Samsung realmente quer se preparar para oferecer uma boa alternativa a quem está namorando os produtos da Apple, especificamente o iPad Air 2 – também de 9,7 polegadas.

E aí, acha que a companhia sul-coreana está usando a estratégia correta ou ainda tem um certo caminho a percorrer antes de se tornar a experiência premium entre as fabricantes de Android? Deixe sua opinião mais abaixo, na seção de comentários.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Galaxy Tab S2 de 9,7 polegadas pode ter visual semelhante ao do Galaxy S6