Imagens vazadas pelo Twitter mostram novos Galaxy Tab A e Tab E

1 min de leitura
Imagem de: Imagens vazadas pelo Twitter mostram novos Galaxy Tab A e Tab E
Imagem: Samsung

O usuário do Twitter Evan Blass é famoso por vazar materiais e informações confiáveis relacionadas ao lançamento de dispositivos como smartphones e tablets. Dessa vez, ele publicou uma série de imagens renderizadas dos próximos tablets Galaxy Tab A e Tab E que devem ser lançados em breve pela Samsung.

Após o anúncio oficial dos carros-chefes da marca, o Galaxy S7 e o S7 Edge, feito no Mobile World Congress 2016 na semana passada, a Samsung mostra que não desistiu do ramo dos tablets e pretende colocar no mercado um dispositivo intermediário, para quem quer um Android com tela maior sem gastar muito dinheiro.

Os tablets – ou phablets, como chamam esses dispositivos menores – possuem tela de 7 polegadas. Muito pouco mudou desde o Galaxy Tab de alguns anos atrás, mas podemos esperar um Tab E mais simples, mais acessível e com especificações menos avantajadas e um Tab A mais próximo de um aparelho top de linha. Ambos vão possuir botão home físico e uma lente de câmera protuberante na parte traseira.

Os dispositivos devem ter como opções duas cores, uma mais clara e outra mais escura, com as opções mais prováveis ficando mesmo no preto e no branco. A confirmação disso e de todas as outras informações deve chegar no fim de março. O preço estimado para esses dispositivos parte de 160 €, aproximadamente R$ 692.

O que podemos esperar dos novos tablets da Samsung que serão lançados em 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.