Galaxy S7 com Snapdragon 820 só vai chegar na China e América [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 com Snapdragon 820 só vai chegar na China e América [rumor]
Imagem: TechVirals

Lembra-se dos rumores de que o Samsung Galaxy S7 poderia vir com duas variantes trazendo diferentes processadores? Novas informações vêm não apenas para reforçar isso, como também para explicar o motivo dessas duas opções.

De acordo com o site ETNews, a Samsung estaria se preparando para trazer a versão do smartphone com Snapdragon 820 apenas para seus maiores mercados – América e China, mais exatamente. Todo o resto, como Europa, Sudeste da Ásia e até mesmo a própria Coreia do Sul, vão ficar com o S7 com processador Exynos.

E por que a decisão de separar os modelos disponíveis? Ao que tudo indica, é para evitar a dor de cabeça que a empresa sofreu na época de lançamento do S6, devido à dificuldade da Qualcomm em suprir os estoques da Samsung com seu Snapdragon 810. A aposta no novo Exynos também significa um menor custo de produção por unidade, o que pode tornar seu preço mais competitivo nos outros mercados (mas sem grandes diferenças de desempenho).

Uma vez que tudo isso ainda são rumores de um aparelho que não foi anunciado pela Samsung, é bom lembrar que, até ser revelado pela empresa, muito pode mudar. Mas isso nós devemos saber em um futuro não tão distante, felizmente, já que a empresa deve mostrar o Galaxy S7 no início de 2016.

Você pretende comprar o Galaxy S7 com Snapdragon 820? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.