Galaxy S7: novo benchmark revela variante com 3 GB RAM e sem LTE [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7: novo benchmark revela variante com 3 GB RAM e sem LTE [rumor]

Depois de surgir na internet alguns dias atrás, o Galaxy S7 resolveu dar as caras novamente – dessa vez, no entanto, com um hardware um pouco diferente daquele que vimos antes.

A variante do aparelho foi descoberta, como no outro caso mais recente, através de um teste de benchmark no site Geekbench Browser. Como você pode conferir pela imagem abaixo, o smartphone também carrega o apelido “Project Lucky”, e oferece um hardware não tão potente: no lugar dos 4 GB RAM mostrados anteriormente, este traz apenas 3 GB.

Curiosamente, o Project Lucky se saiu melhor nos testes do que seu irmão com maior memória, trazendo um desempenho de 1.532 pontos e 5.434 pontos para os testes com um e múltiplos núcleos, respectivamente. Em comparação o “Lucky-LTE” teve apenas 1.415 e 4.932 pontos nas mesmas áreas.

Dois Galaxy S7?

É claro que dois aparelhos como esse surgindo quase ao mesmo tempo gera dúvidas: qual deles seria o “verdadeiro”? Ou será que a Samsung vai lançar duas versões para o Galaxy S7 – uma com hardware mais poderoso e outra menos potente? Infelizmente, não há como saber, por enquanto.

Mesmo assim, é difícil acreditar que a empresa esteja realmente pensando em trazer um modelo com hardware inferior para o S7. Isso porque, considerando a abordagem mais recente da Samsung, seu objetivo é trazer as melhores configurações disponíveis com seus aparelhos top de linha.

Logo, não seria surpresa descobrir que essas são apenas algumas das possíveis configurações sendo estudadas pela Samsung para o Galaxy S7. Algo assim, inclusive, se encaixaria com o estágio de desenvolvimento da empresa, visto que o sucessor do S6 só deve surgir dentro de seis meses.

Visto que estamos falando de informações não-oficiais, infelizmente podemos apenas aguardar uma palavra da Samsung  para nos responder todas essas dúvidas.

Quais são as suas apostas para o Samsung Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.