Samsung Pay começa a ser testado em meio a lojas da Coreia do Sul

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Pay começa a ser testado em meio a lojas da Coreia do Sul

É oficial: o novo sistema de pagamento da Samsung está em fase Beta na Coreia do Sul. A informação foi divulgada pela própria gigante sul-coreana. A avaliação do Samsung Pay começou a ser feita na última quarta-feira (15) e usuários do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, por lá, já podem utilizar o mecanismo junto de uma série de lojas.

“Esta é a primeira vez que um sistema para mobiles de pagamento funciona por meio das tecnologias de comunicação de campo próximo (NFC) e de transmissão magnética segura (MST), o que significa que ele já é compatível com a maioria das locações do varejo e terminais de vendas”, destacou a Samsung.

O lançamento oficial do Samsung Pay pela Coreia do Sul (e também pelos EUA) deverá ser realizado em breve; data específica alguma foi mencionada até o momento pela fabricante. Deseja saber tudo sobre os novos recursos do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge? Clique aqui e confira nossa análise completa.

Você se sentiria seguro ao usar as novas tecnologias de pagamento que têm sido desenvolvidas para mobiles? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.